O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir do faturamento do seu pedido, notificado ao cliente por e-mail ou celular, que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 3 serviços do correio: PAC, SEDEX e E-SEDEX (entrega expressa).
ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.
Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.
ATENÇÃO:Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (021) 96986-2917 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h).