Prazo de troca, devolução e arrependimento
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios: etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso, devididamente embalado.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21)969862917 (de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h).
Informamos que atualmente não é permitida a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
TROCAS:
- A DOCE AZEDA Online oferece ao cliente direito de troca de 7 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
- Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete não será cobrado.
- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença através de e-mail que será enviado pelo pagseguro.