BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA BEM VINDO A DOCE AZEDA

Prazo de troca, devolução e arrependimento

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios: etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso, devididamente embalado.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21)969862917 (de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h). 

Informamos que atualmente não é permitida a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas. 

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. 

TROCAS:

- A DOCE AZEDA Online oferece ao cliente direito de troca de 7 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor. 

- Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete não será cobrado.

- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença através de e-mail que será enviado pelo pagseguro.